Contatos

Se você foi ouvinte de Heleninha Bortone e guarda algum material referente a ela:gravações de áudios ou vídeos, fotografias, textos,  entre outros, faça um contato e colabore com a ampliação deste trabalho de resgate de memória. Deixe também seu depoimento sobre importância dos programas de Heleninha em sua vida.


E-mails: claudiopaixao@secom.to.gov.br
              ccpaixao@gmail.com

6 comentários:

  1. Que saudade! Tinha um sonho de ser tratorista, pois morava na fazenda. A Tia Leninha, por meio do Rádio, dizia que poderia ir mais longe. Para isso acontecer teria que ser gentil, estudar, ir à luta. Segui os seus ensinamentos. Hoje, bem no cantinho mais terno do meu coração, sei que cheguei no lugar que estou por causa de uma voz suave e meiga de todas as tardes. Infelizmente não me tornei tratorista, mas fui além. Estudei, fiz mestrado, doutorado, conheci o mundo. Dou um pouco do que eu sei para quem também tem um sonho. Sou professor de uma universidade pública. Sinta tanta saudade de sua luz, tia! Muito grato por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu trabalho Claudio. Me lembrei de quando trabalhamos juntos em 2013/14 e tinha comentado sobre como amava o programa de tia Leninha. Descobrimos algo em comum: Assim como eu, vc era uma criança de origem humilde criado na zona rural do Maranhão e eu do Tocantins. Tivemos a rica oportunidade de ter como referencia os princípios ensinados nesse programa. Fiquei muito emocionada ao chegar até aqui. Ter esses principios fez e faz toda diferença em minha vida. Gratidao a vc por tornar publico essa linda pesquisa exploratoria por meio do blog. Bjs. Lidi.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom reviver o programa da Tia Leninha.Como foi importante esse programa na minha infância. Sei que a pessoa que sou hoje é fruto do que vivenciei na minha infância.Gratidao e muita saudade dessa pessoa incrível que foi Tia Leninha!

    ResponderExcluir
  5. Tia Leninha estou maravilhado por ter encontrado você. As lágrimas embarcam pelo meu rosto pois a emoção tomou conta de Jim, ao relembrar das histórias que ouvia ao pé do radio. Tia hoje eu cresci mas nunca me sai da cabeça suas lindas histórias. Hoje moro em São Paulo, me tornei um escritor .gostaria muito de receber mensagens suas .

    ResponderExcluir
  6. Cresci ouvindo o programa da Tia heleninha, colava o ouvido no rádio para não perder um só segundo dos conselhos que ela sempre dava. Muita saudade e tristeza por saber que a senhora se foi tão jovem, assim como a minha mãe. Sei que estás ao lado de Deus orando por nós aqui.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.